SProjeto para este novo ano é dar continuidade à carreira interrompida pela pandemia, com o lançamento de trabalhos inéditos
Encerrado 2020, com toda a turbulência que o ano velho impôs às carreiras de artistas, que se viram repentina e forçosamente afastados de seu público, a aposta é de dias melhores. Com os esperados novos ares de 2021, chegam novos sons, feitos por artistas e bandas que pretendem dar continuidade a uma carreira parcialmente interrompida. Ainda sob o signo da incerteza que ronda o retorno dos shows com público, eles se preparam para lançar trabalhos inéditos e, quem sabe, até deixar uma marca na música neste novo ano.
Quem vai inaugurar os lançamentos da cena mineira é a banda Young Lights, com o disco Somewhere between here and now, previsto para 12 de fevereiro. O trabalho, possibilitado por meio de financiamento coletivo, é o terceiro de uma discografia que já conta com Cities (2015) e Young lights (2017).
ORAÇÕES
Aliás, esse é um tema recorrente na carreira da artista. Nos últimos anos, ela lançou Oração 1, Oração 2 e Oração 11. A última delas, Oração 12, integrou o EP Deriva, que Luiza lançou em 2020 e foi gravado em parceria com a cantora baiana Josyara.
Por: Guilherme Augusto