Cedae desfaz no Rio ligações clandestinas que abasteciam 40 imóveis
A Cedae, por meio de equipe da Segurança Patrimonial da companhia, desfez nesta segunda-feira (23/08) seis ligações clandestinas que abasteciam mais de 40 imóveis nos bairros de Anchieta, Irajá, Pavuna e Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Em Anchieta, técnicos desfizeram o “gato” que abastecia uma vila com 32 imóveis. No mesmo bairro, em operação realizada com o apoio do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do consórcio Enorsul, foi desfeito a ligação que abastecia imóvel na Rua Capitão Paulo.
Em Irajá, equipe da Cedae identificou e desfez ligação clandestina que abastecia oito imóveis na Rua do Encanamento. Na Pavuna, foi identificada ligação que abastecia dois imóveis na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira; já em Ricardo de Albuquerque, na Rua Barueri, foram cortados dois “gatos” que abasteciam um imóvel. Estas quatro ações também contaram com o apoio do 41º BPM e do consórcio Enorsul.
Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.